O Passado será Revelado no Presente? Ou será ao Contrário?



Assassins Creed Revelations chegou! Mas será que seu título cumprirá o que promete? Após 3 (três) jogos anteriores precisamos de respostas. E eis que AC: Revelations promete responder ou revelar. Tanto faz!

Até o terceiro game AC: Brotherhood, a série videogamística nos encheu de dúvidas. Mas com a chegada de AC: Revelations estamos prestes a obter a tão esperada Revelação. Qual será o segredo de Tostines? Ops! Não é essa a questão! Deixa pra lá!
Enfim, queremos respostas e ao final de AC: Revelations teremos essas respostas. Acredite! Tenha fé!


Uma coisa eu posso dizer ao jogar AC: Revelations. O Jogo está muito bonito. Ezio Auditore largou aquela roupa de desfile de carnaval e adotou uma vestimenta mais sombria e discreta. Algo mais condizente com um profissional do ramo de assassinos.


A aventura dessa vez se passa em Constantinopla, uma cidade antigamente conhecida como a cidade dos imperadores. Reconheci vários lugares por onde passei. Lembrei até da minha juventude como ladrão de sacos de moedas nas feiras livres de Constantinopla. Perfeição é a palavra! Há um salto do primeiro jogo para AC: Revelations que assusta, levando em conta que o primeiro jogo não é tão antigo assim.
Infelizmente a jogabilidade pouco, ou quase nada, mudou em relação ao AC: Brotherhood. Ainda estão lá os mesmos bugs que nos deixavam perplexos em AC: Brotherhood. Mas nada que um pouco de paciência não resolva.

Ezio Auditore ao entrar em combate, nos presenteia com lindas tomadas as vezes em câmera lenta. Lembrando um pouco de Batman: Arkan Cty (jogo que ainda falarei aqui no Blog).

A grande sacada que foi o sistema de recrutamento de assassinos do seu antecessor é mantida em AC: Revelations. Embora em seu antecessor fosse fácil treinar seus amigos assassinos. Em AC: Revelations exigirá algumas boas horinhas para tal proeza. ( Ezio concorda com isso veja clicando na foto abaixo)

Assassins Creed Revelations é uma história entre dois homens, que em determinados momentos se entrelaçam  entre passado e presente. Onde é preciso que se descubra por onde terão que ir para obterem a maior de todas revelações. É onde nós, simples jogadores mortais, entramos de cabeça nessa história.

 


2 comentários:

  1. Gostei do post. Muito bem humorado e o melhor de tudo, sem spoilers o que hoje em dia é raridade. Todo mundo quer contar tudo do jogo e não se preocupa com quem ainda não jogou. Parabéns!
    Fiquei com vontade de jogar o Revelations mas ainda preciso terminar o Skyrim e outros jogos que ainda estou jogando. Abraços.

    ResponderExcluir
  2. Obrigado. É sempre bom receber comentários ainda mais sendo um elogio. Quanto aos spoilers é verdade mesmo. Muita gente não liga se a outra pessoa já viu ou não o filme e sai falando demais. Um forte abraço!

    ResponderExcluir