Robin veja se o Alfred já Limpou a Batcaverna! Mulher Gato olha o Batpratinho de Leite... Miau! Miau!



Todos os sites especilaizados em games deram grandes notas para este jogo. Muitos deram a maior nota para este game. E é certo dizer que não é nada menos do que merecido. Batman Arkan City é um grande jogo.
Embora tenha alguns pontos negativos não deixa nada a desejar do que já era esperado pelos fãs. As espectativas para a continuação de Batman Asylum Arkan foi saciada por um game que deixa seus fãs satisfeitos e com gostinho de quero mais. E com certeza terão mais.

Em Arkan Asylum o jogador se sentia preso em Arkhan, onde o Coringa junto com seus capangas tenta contaminar toda a cidade de Gothan com um composto ultra radiativo hiper venenoso e mutante chamado Titan. Mas Batman consegue impedir o maluco do Coringa e faz seus planos irem por água abaixo.


Em Arkan City ouve melhorias em sua jogabilidade (ao dominar o controle as lutas se tornan um verdadeiro balé de socos e chutes) os gráficos estão mais lindos ainda.
O jogador vive Batman em Gothan City. O que faz a alegria de todos os fãs do game.

Andar por Gothan, passear pelos becos e ficar em prédios em cima dos gárgulas de pedra, observando a beleza e decadência de Gothan é uma experiência única.
O Game é lindo graficamente, mas o que é lindo ás vezes nos dá uma sensação de frustração.
No decorrer da trama quase não andamos por Gothan. Ficamos grande parte da história indo de museu para delegacia de Gothan ou estações de metrô. Ou seja, andar pelas ruas de Gothan é mais frequente se você topar as missões secundárias. Mas ficar batendo em capangas do Pinguim a capangas do Duas caras uma hora faz cansar seus Batpunhos.



O game começa com Bruce Wayne vestido de Bruce Wayne (o que é raro no mundo dos games) encarando prisioneiros, dando umas pancadinhas no bico do Pinguim... Aliás Tanto o Pinguim, Quanto o Duas Caras, o Mister Freeze, Hugo Strange e o próprio Coringa possuem pequenas participações ao longo do game. Isso dá a impressão que ficou um pouco corrido as coisas no roteiro do jogo.





A aparição do Robin chega a ser meramente ilustrativa, e a reação do Batman expulsando ele de cena é  admiravelmente contrangedora. Nos momentos que o game lhe dá o controle da Mulher Gato, nos deixa a suspeita que Batman está cansado e precisa de um tempo para recuperar seu fôlego.
 
Jogar com a mulher gato é até legal, mas ficou claro que foi apenas um tapa buraco de um roteiro meio confuso e repetitivo.


Mas se você é fã do Morcegão, não irá se importar com o roteiro mal amarrado ou ter que trocar seu controle para correr por ai com a Mulher Gato procurando um pratinho de leite. Ou ainda dispensar seu Batmóvel para ficar correndo e pulando de prédio em prédio em plena luz do dia. Pensando bemmm... Você ira se divertir muito.



Batman Arkhan City  é um jogaço escolhido como um dos melhores de 2011 e certamente é obrigatório aos fãs do Morcegão.

 Trailer


Nenhum comentário:

Postar um comentário