Timedez, Medo e Cagaço!











Os olhos podem dizer muita coisa, quando a boca não consegue falar. Quando ficamos sem palavras por timidez, medo ou cagaço. Percebemos o quanto somos estranhamente medrosos. Há momentos na vida que ficamos mudos de medo. Nos sentimos tão estranhos, como se fossemos nos transformar em um alien. (extraterrestres não falam muito, a não ser as palavras: ET e CASA).


TIMIDEZ

A timidez nos emudece. Quando estamos na presença de pessoas estranhas, seja por qualquer situação, não nos sentimos muito confortáveis. Ficamos com a lingua presa. Exceto em um baile de carnaval ou em uma boate. (nesses lugares incrivelmente todos falam com todos). Também quando estamos em uma paquera ou sentados em uma mesa com pessoas mais velhas. A timidez sempre vem pronta a nos deixar mudos e estáticos (a não ser que você seja um cara-de-pau).



MEDO


O medo nos deixa mudos por motivos quase óbvios. Quando em situações de perigo só pensamos em correr (picar a mula! montar no porco!). E ligar para o 190 é a última coisa que passa pela cabeça. Ainda mais com um psicopata mascarado de facão não mão correndo atrás de você.( Ahhhhhh!)




O medo também aparece quando não queremos ser surpreendidos com visitas indesejadas em momentos não apropriados. Como por exemplo visita de sogra (nunca é desejada) ou atender a porta ao tocar a campainha quando estamos na última fase do Ninja Gaiden.(ai que ódio!). Ou pior ainda, quando você está no final do game e toca a campainha e quem é? A sogra.



Existem vários tipos de medos, que já até nomearam alguns:

ABLUTOFOBIA - medo de tomar banho (geralmente encontrado em gatos e filhos de portugueses)



CALIGENEFOBIA - medo de mulheres bonitas. (geralmente encontrado em mulheres feias)


       MOTEFOBIA   - medo de borboletas e mariposas (tira esse monstro daqui! tira! tira!)
(não tem como ficar mudo)



XENOFOBIA - medo de estranjeiros. (geralemnte encontrado nos argentinos ao ver o Brasil ser penta Campeão. É PENTA! É PENTA!)


CAGAÇO

E por último chega o cagaço. O nivél máximo do medo. É onde ficamos no estado de tensão total. Onde não passa nem um fio. Onde esquecemos onde estamos e de onde viemos. Só queremos a barra da saia da mamãe ou uma cama para nos escondermos em baixo dela.


Como tem gente medrosa!
Existe pessoas que se borram toda e até desmaiam só de ver um pequeno vulto no canto da parede. Mesmo sendo apenas uma baratinha. O que? Barata? AHHHHHHHHH SOCORRO!!!!



Você tem medo de barata?
Você é um cagão?
Coloque ai nos comentários o que te deixa mudo de medo. Se não postar eu vou ai e puxo teu pé a meia noite!

Nenhum comentário:

Postar um comentário